domingo, 16 de março de 2014

Séries

Oi pessoal, hoje vim falar de uma série que tirou o meu sono por uma noite inteira (porque quando a descobri, já estava no sexto episódio)! Essa série é Reign e para quem já viu sabe do que estou falando, mas quem não viu corre para não perder! Vocês podem baixar no site Sériestvix (dica: faça o download com zippyshare). Mas o que essa série tem de tão especial? Simples assim, em toda minha vida nunca fiquei na dúvida de quem eu gostaria que ganhasse a princesa! Nessa série maravilhosa eu não consigo escolher, quero que os dois fiquem com ela! rsrs





Reign gira em torno da personagem Mary, rainha da Escócia que foi prometida quando tinha 6 anos ao lindo príncipe Francis da França! Na série Mary está constantemente em perigo, já que a Inglaterra a vê como uma ameaça.
Quando faz 15 anos volta para a corte da França e encontra com o seu prometido, mas o perigo está bem mais perto do que imagina e ao longo da temporada passará por várias situações que não deixarão vocês piscarem os olhos!



O Rei Henry, casado com a Rainha Catherine, tem uma amante chamada Diane e com ela teve seu filho bastardo, nosso querido Bash, que assim como Francis também se apaixonará pela Rainha Mary. E quando não se pode ter o que se quer, tudo fica mais interessante, não é? rsrs
A série tem muitas outras coisas misteriosas, mas não quero dar muitos spoilers, então aqui fica a dica pra quem está procurando uma boa série pra assistir, e o melhor é que já está confirmada a segunda temporada!


Então, qual é o melhor casal? Francis ou Bash?
 

Beijos!

2 comentários:

  1. Mary e Francis e claro né , a Mary ja deixou claro quem ela ama mais ;)

    ResponderExcluir
  2. Nada nessa série é fácil de adivinhar, quero que saia o da semana que vem logo! *-* Saber como vai ficar Lola, Francis e Mary!

    ResponderExcluir