domingo, 21 de setembro de 2014

Minhas séries favoritas que voltam em OUTUBRO!

Bom tarde pessoal,
Tudo bem com vocês?

Como todo bom domingo sem sol, eu AMO ficar vendo séries. Mas para o meu azar todas as séries que eu assisto estão em "férias". Não que eu não queira assistir e conhecer novas, mas pra quem tá no último semestre da faculdade, precisando fazer a monografia, não aconselho viciar em mais uma série...  rsrs. Mas eu vim aqui dar uma notícia maravilhosa! Algumas das minhas séries favoritas estão voltando em outubro, simmm EM OUTUBRO! Resolvi compartilhar co vocês essa informação maravilhosa:

1) The Vampire Diaries - Então pra quem chorou litros no último episódio da quinta temporada de TVD, será que vamos sorrir de novo? Eu quero muito que o Damon volte então vamos torcer para que a sexta temporada encontre uma saída!  Volta dia 2 de Outubro!



2) The Originals - Tantos inimigos, o bebê longe, romances não correspondidos! Ai Klausss, você só se mete em problemas né?! Hayle se descontrolando, Mikael controlado por Davina... tantas guerras para proteger a família. Volta dia 6 de Outubro!



3) Reign - Depois da morte do Rei Henry, Mary conseguirá manter a ordem? Francis tendo um filho com Lola? E a praga pegando o castelo inteiro? Será que Bash será infectado mesmo? Tantas perguntas, essa série cada dia surpreende mais. Volta dia 2 de Outubro!






4) Grimm - Adalind fazendo Nick perder seus poderes, Sean levando tiros, Monroe e Rosalee casando. Uma nova Grimm aparecendo, boa série de suspense com um pouco de terror e muita fantasia. Eu não encontrei o trailer da próxima temporada mas volta dia 24 de Outubro!




Para quem gosta de acompanhar as séries e não aguenta esperar sair na TV, eu super indico baixar no site Séries TVix ! (Hulk file é o melhor link). Não aguento mais esperar! Vocês assistem essas séries? Estão ansiosos também? 

Ps: Tem episódio especial de PLL em outubro, só não sei quando! :)

Beijos, 
Entrelace

Nenhum comentário:

Postar um comentário