domingo, 6 de abril de 2014

5 DIY para a Páscoa


Hoje resolvi entrar em dois sites que amo, o Every Thing Etsy e o Oh Happy Day, pra quem não conhece, esse primeiro site reúne várias ideias de Do It Yourself (Faça você mesmo)  o segundo tem vários DIY próprios e dicas para fazer decoração, de festa, cartões, tudo muito lindo. Então entrei nos dois sites e selecionei os meus DIY's favoritos e tentarei em um post futuro fazer pelo menos duas das cinco escolhidas!(OMG!) Espero que vocês gostem e que o mês dos coelhinhos e do chocolate sem culpa comece. rsrs

1) Ovinho de Papel Machê















(DIY do site Not Martha)

Esses ovinhos são as coisas mais fofas do mundo, ela faz com aqueles balões pequenos (Tamanho 0) e cola os pedaços do papel. O melhor é que você pode criar várias estampas diferentes e preencher com o chocolate, bala que você mais ama! Eu por exemplo comprei os ovinhos da Kinder Ovo, da M&M e da Ferreiro Roche para preencher os meus! :)

2) Caixa de Ovinhos
















(DIY do Site Oh Happy Day)

Imagina você dar isso de presente de Páscoa para alguém? Eu ia amar, só a caixa já é uma delícia! Então esse é um arquivo PDF feito pelo Oh Happy Days, é só baixar no site deles imprimir e montar a caixinha! Imagina uma combinação desse com  nossos ovinhos recheados ali no primeiro lugar! :3

3) Origami Bunny




















(DIY do site Marvelously Messy )

Esse serve pra enfeitar sua casa durante a Páscoa e eu vi o vídeo, achei que está super explicadinho e com certeza vou fazer e postar como que os meus ficaram!  Se quiser pode fazer uma carinha ou utilizar outras estampas também.

4) Saquinho Orelhas de Coelho 
















(DIY do Site Oh Happy Day)

Esse daqui também é um arquivo que é só baixar no site da Oh Happy Day e montar! E fica muito lindinho pra rechear com aquele chocolate especial. O melhor que isso pode ser usado em brinde de festa também, por exemplo uma festa tema Alice no País das Maravilhas ia ficar perfeito! 

5) Mensagem no Ovinho

Esse a foto vem com o tutorial todo, mas entrem no site da Oh Party para ver direitinho os passos! Esse daqui é para os românticos de plantão e é uma ótima surpresa e super fofo! será que vou ganhar um do meu namorado? rsrs Espero que sim!

(DIY do Site Oh Party)


Espero que vocês tenham gostado e assim que conseguir fazer os meus coloco a foto aqui pra vocês verem como que ficou! Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário